Adriane Galisteu comemora e anuncia seu novo programa no Grupo Globo

Sem contrato com nenhuma emissora de TV aberta desde 2012, quando chegou ao fim o programa vespertino “Muito Mais”, da Band, Adriane Galisteu vem se dividindo em vários projetos, desde então. Ela passou por vários canais de TV fechada e em seu canal no YouTube.
No entanto, agora ela vai apostar no rádio. A loira acaba de assinar um contrato com uma empresa do Grupo Globo, a Rádio Globo, para comandar o programa “Papo de Almoço”, na faixa das 11h. A atração, por sua vez, conta com um apresentador diferente a cada dia, e Adriane é uma delas.
Apesar disso, a comunicadora fez questão de comemorar a novidade em suas redes sociais. “Sim… vem novidade por aí! Papo de Almoço toda quarta-feira, às 11h, encontro no seu rádio! Aguardem”, escreveu ela, que já comandou um programa na Record no esquema de revezamento.
Em 2013, um ano após sair da Band, ela apresentou algumas edições do especial “Domingo da Gente” no canal da Barra Funda. Nesse novo projeto, ela dividirá a apresentação com Mônica Martelli, Leo Jaime, Claudio Manoel e Tiago Abravanel, um em cada dia da semana.
Conforme já noticiamos, o “Papo de Almoço” será lançado ainda nesse semestre, junto à nova programação da rádio, que, para os donos do Grupo Globo, pode se tornar uma superpotência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.