“Não sou candidato a presidente”, diz Luciano Huck em artigo

O apresentador, finalmente, respondeu aos rumores de que concorreria ao cargo em 2018


Após muita polêmica e especulação sobre uma possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República, o apresentador decidiu se pronunciar e afirmou que não será candidato em 2018.
No texto, publicado neste domingo (14) no jornal Folha de São Paulo, o apresentador e empresário diz que seguirá se pronunciando sobre problemas que viu pelo país durante seus 20 anos de carreira Vi e vivi os vários países que coexistem dentro dos contornos do Brasil. Ainda que a língua seja a mesma, sei que nossos problemas possuem sotaques incrivelmente diferentes.”, afirmou no texto.
Apesar de negar a candidatura, Huck conta que refletiu sobre o assunto. “Sem qualquer convite, fui dragado para uma discussão política, um lugar fora de minha área de conforto. Com a curiosidade e o interesse pela vida que sempre me moveram, eu me senti inclinado a aprofundar o olhar”. Mas completa afirmando que a conclusão não foi positiva. “Neste momento da minha vida e carreira, não acho que seja necessário, nem produtivo, fazer uma mudança tão radical de rota”, completa.
Ele finaliza afirmando que, efetivamente, não concorrerá a um cargo político. “Mas também não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação do país.”,diz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.