STF divulga áudio da conversa entre Aécio Neves e Joesley Batista; ouça na íntegra

Tucano pede R$ 2 milhões ao empresário sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Operação Lava Jato.

SÃO PAULO -  O STF (Supremo Tribunal Federal) divulgou nesta sexta-feira (19) os áudios e vídeos referentes aos acordos de colaboração da JBS, que envolvem diversos políticos. 
Um dos áudios é de encontro realizado no dia 24 de março entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e Joesley Batista no Hotel Unique, em São Paulo, em que o tucano pede R$ 2 milhões ao empresário sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Operação Lava Jato.
Na gravação do encontro, Joesley pergunta como poderia fazer a entrega, através de malas com os valores. "Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança", propôs o empresário. O senador respondeu: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho".
Ouça:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.