‘Tô velho, mas propostas continuam chegando’, diz Ronaldinho

Ídolo do futebol mundial está na Rússia participando de um evento promocional da Copa das Confederações 2017


Ronaldinho Gaúcho está em Kazan, na Rússia, participando de uma série de eventos promocionais da Copa das Confederações 2017. Na manhã deste sábado (13), o craque esteve presente na inauguração do Park de Kazan, que fica em frente ao Central Stadium. Com a taça nas mãos, o ex-camisa 10 do Barcelona conversou com a imprensa e dividiu a cena com o mascote Zabivaka, figura que representa a Copa do Mundo de 2018.
“Estou há um bom tempo sem jogar, tô velho, mas as propostas continuam chegando (sorriu). Mas eu estou feliz. Daqui a pouco a gente vai anunciar alguma coisa, mas por enquanto são os jogos beneficentes, essas viagens. Estou realizado”, disse o craque, de acordo com o Globoesporte.com.



View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Роналдиньо🇧🇷 представил главный трофей  в Парке Кубка Конфедераций в Казани! Билеты на турнир еще в продаже: 
http://


“De uma maneira geral, estamos bem tranquilos. Tem um monte de coisa acontecendo. Já tínhamos alguns eventos pré-estabelecidos e então estamos pensando devagar na melhor maneira e o que vamos fazer. Mas que vai acontecer, vai”, afirmou Assis.
A última partida oficial de Ronaldinho, que está com 37 anos, aconteceu pelo Fluminense, em 26 de setembro de 2015.



View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Роналдиньо🇧🇷 и Джей-Джей Окоча🇳🇬 показали класс на «Казань Арене»💪⚽️! На очереди Парк Кубка Конфедераций : 
http://


Ronaldinho surgiu no Grêmio em 1998. Em 2001, ele foi vendido ao Paris Saint-Germain e depois seguiu para o Barcelona, onde foi eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes. O craque também jogou no Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querétaro-MEX e Fluminense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.