Daniel Radcliffe se perde na Amazônia e luta para sobreviver no trailer de “Jungle”

Daniel Radcliffe está com um filme novo que promete ser de tirar o fôlego. Nesta quarta-feira (14), foi divulgado o primeiro trailer de “Jungle”, longa baseado numa história real relatada no livro do israelense Yossi Ghinsberg, que viveu uma experiência pra lá de perigosa ao visitar a Amazônia, na Bolívia.
No trailer, vemos cenas de Radcliffe na pele de Ghinsberg, quando ele viaja ao país e decide se aventurar pela selva acompanhado de mais dois amigos. No meio da viagem, eles encontram um homem que diz ser uma espécie de guia da floresta e conhecer as trilhas. Mas a aventura logo se transforma num pesadelo e eles descobrem que o homem estava mentindo. Perdidos na floresta, o mochileiro e seus amigos passam por experiências perigosíssimas na tentativa de sobreviver. Assista:
Parece interessante, né?! Imagina que desespero se perder bem na Amazônia? O elenco conta com nomes como Alex Russell, Joel Jackson e Thomas Kretschmann.
“Jungle” tem direção de Greg McLean e ganhará sua primeira exibição no Festival de Cinema de Melbourne, na Austrália, no dia 3 de agosto. Ainda não há informações sobre a estreia aqui no Brasil.
Por Messias Bezerra / Hugo Gloss

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.