Em 1ª performance na TV de "Paradinha", dançarina plus size rouba cena

Hashtags no Twitter com o nome de Thais, assim como o Instagram da moça, pipocaram de elogios

A cantora Anitta comandou, na noite desta terça-feira (6), mais um edição do seu programa "Música Boa ao Vivo", no Multishow, e aproveitou para fazer a primeira performance ao vivo na TV brasileira do single estouradíssimo "Paradinha".
A canção já soma mais de 21 milhões de visualizações no YouTube após um pouco mais de uma semana de lançamento (em 31 de maio).
A expectativa dos fãs era grande pela apresentação, mas o que repercutiu na internet mesmo foi a nova bailarina plus size da artista, Thais Carla.
Hashtags no Twitter com o nome de Thais, assim como o Instagram da moça, pipocaram de elogios. 
"Amei ver a bailarina plus arrasando no palco..."; "Dando valor para as dançarinas plus size. Só mata a gente de orgulho mesmo, pois elas merecem todo reconhecimento do mundo"; "Parabéns pela coragem de colocar uma plus pra dançar com você. Infelizmente, esse povo que tem por aí só crítica. Você elevou de categoria"; foram alguns dos comentários. 
Quem também participou desta edição do "Música Boa ao Vivo" foram Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho - este último dono do hit "Olha a explosão".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.