Família de Cristiano Araújo prepara missa em memória de cantor

O acidente que causou a morte do casal Cristiano e Allana aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos

A forma escolhida pela família do cantor Cristiano Araújo para lembrar os dois anos da morte dele e da namorada, Allana Moraes, será a celebração de uma missa na Paróquia Nossa Senhora Assunção, igreja que o sertanejo costumava frequentar, na Vila Itatiaia, em Goiânia.
Diferentemente do ano passado, desta vez não será montada uma estrutura à parte para recepcionar os fãs.O produtor musical Rafael Vanucci, que trabalha com parentes de Cristiano, explica os motivos da cerimônia mais simples ao site do G1 Goiás.
“Será uma missa para as famílias. A perda deles ainda machuca demais todo mundo, então a gente tenta preservá-los ao máximo. Em respeito aos fãs, a missa será aberta ao público, mas sem nenhuma participação especial programada”, contou.
Em entrevista no ano passado, o padre Marcos Rogério contou que Cristiano se mantinha equilibrado, sem se esquecer da humildade, mesmo quando ganhou fama.“Ele já estava estourando no Brasil todo e, mesmo assim, sempre que estava em Goiânia fazia questão de ir à missa nas quartas-feiras. Me chamava muita atenção como ele sempre manteve a essência e a simplicidade, sempre cultivava as amizades. Quem tem Deus no coração não perde o foco”, disse.
Relembre o trágico dia
O acidente que vitimou Cristiano Araújo e Allana Moraes aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado.
Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos e deixaram o hospital dias depois.
O motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h10 daquela madrugada, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou. O casal viajava no banco traseiro. Allana, na época com 19 anos, morreu no local. Já o cantor, de 29, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma UTI Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.
Por Messias Bezerra
Ouça MB Rádio no portal Radios.com.br e no app RadiosNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.