Grêmio vence Flu e segue na cola do Corinthians

Com dois gols de falta, tricolor gaúcho faz 2 a 0 no Maracanã e fica um ponto atrás do líder

 Grêmio segue firme na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, no fechamento da 7ª rodada, o tricolor gaúcho bateu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, e continua apenas um ponto atrás do Corinthians. Veja aqui a classificação completa.
Os visitantes abriram o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Edílson encheu a bomba em cobrança de falta de muito longe e balançou a rede de Júlio César.
O Flu chegou a empatar o jogo 3 minutos depois, mas Richarlison estava em posição irregular e o árbitro anulou o gol depois de um certo atraso.
Na etapa final, aos 34, em nova cobrança de falta, Luan mostrou categoria e finalizou o placar. Esta foi a terceira vitória do Grêmio sobre o time carioca em um mês. Os gaúchos já haviam eliminado o rival com duas vitórias nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Grêmio segue na 2ª posição, com 18 pontos. Já o Fluminense, que chegou ao terceiro jogo sem vitória, está com 10 pontos, na 10ª posição.
No domingo, o Fluminense volta a campo no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Grêmio joga apenas na segunda-feira, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre.
Por Messias Bezerra / Band TV

Nenhum comentário