Ipu: Policial Civil é assaltado e perde arma, documentos e dinheiro

Um inspetor da Policial Civil de Ipu teve uma pistola da corporação e a carteira funcional e uma quantia em dinheiro roubados nas primeiras horas desta sexta-feira (02/06) em Ipu, na Região da Ibiapaba. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido por quatro homens armados nas primeiras horas da manhã por volta das 4h30min.

Reforço policial foi chamado

As duplas fugiram em duas motos após moradores começarem a gritar. A polícia com ajuda de reforços da região estão a procura dos bandidos.
De acordo com o Policial vítima do assalto, os bandidos ao descobrirem que se tratava de um policial o colocaram de joelhos e ameaçaram a tirar contra o mesmo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e recebeu uma coronhada, além de chutes e pontapés.
O fato ocorreu na Rua Antônio Martins no centro de Ipu (CE).
Assalto no Posto
Minutos antes do assalto ao policial civil foi registrado uma assalto em um Posto de Combustível na Boulevard Sebastião Carlos, saída de Ipu para o município de Guaraciaba do Norte (CE).
A vítima um funcionário do posto disse na Delegacia que recebeu uma coronhada na cabeça e que eram dois homens em uma motocicleta que lhe abordaram.

Por Messias Bezerra / Ipu Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.