Marquezine teria dito "não" a pedido de casamento de Neymar

Amigos próximos garantem que não houve traição, de nenhuma das partes

Parece que a causa do fim do namoro - pela terceira vez - de Bruna Marquezine e Neymar veio da parte dela... Linda, absoluta, independente e muito jovem, a atriz de 21 anos teria dito "não" ao pedido de casamento do craque brasileiro, de acordo com informações do Uol.
Além disso, segundo o jornalista Léo Dias, o casal já deixou de usar as alianças de compromisso que trocaram recentemente. Amigos próximos garantem que não houve traição, de nenhuma das partes. Nas redes sociais de Bruna e Neymar, fotos e vídeos de passeios e viagens juntos permanecem disponíveis, o que deixa um pouco de esperança, nos fãs, de que o rompimento não seria definitivo.
Bruna não quer se comprometer tão cedo, segundo a Uol. A moça, em ascensão na Globo, deverá viver uma das principais personagens de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h.
A atriz e o jogador do Barcelona assumiram publicamente a relação em fevereiro de 2013, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Os dois trocavam mensagens explícitas de saudade, já que ela estava na Cidade Maravilhosa, gravando a novela “Salve Jorge”, e ele ainda jogava no Santos, residindo no litoral de São Paulo. Meses depois, Neymar assinou com seu atual time, mudando-se para Barcelona, na Espanha.
No final deste mesmo ano, surgiram os primeiros boatos de separação, em razão de uma viagem bancada pelo jogador, que levou algumas amigas para a Espanha – dentre elas, Laryssa Oliveira, que afirmou ter se relacionado com ele enquanto o namoro com Bruna ainda estava de pé. Em abril de 2014, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, reacendendo o relacionamento, que chegou ao fim pouco depois.
Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ano passado, Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram, mas só assumiram oficialmente o envolvimento em outubro, numa participação no “Domingão do Faustão”. Desde então, posts de baladas a dois e poses românticas se tornaram constantes nas contas do Instagram de ambos.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.