Miley Cyrus faz show disfarçada em metrô e canta versão louca de “Shape of You”

O “The Tonight Show” de ontem (14) foi todinho com a Miley Cyrus e a fofa topou todas as loucuras do Jimmy Fallon. A convite do apresentador, Miley foi com ele disfarçada até uma estação de metrô de Nova York e por lá fez um verdadeiro show. Por mais que estivesse com óculos, chapéu e uma peruca morena, a cantora acabou reconhecida pelo público por conta de seu vozeirão… Ao final, ela tirou o disfarce e mandou um live de “Party in the USA”, sendo acompanhada pela galera que se formou ao redor. Foi bem legal! Cata só:
Imagina que sonho, gente?! Bando de sortudos! hahahaha Já no palco da atração, a gata se jogou no “Google Translate Songs”, uma brincadeira em que a produção do Jimmy traduz as músicas do inglês pra outro idioma e depois traduzem essa versão de novo pro inglês… Nesse vai e vem, as canções acabam perdendo o sentido original e algumas ficam bem engraçadas… Miley, por exemplo, teve de cantar “Shape of You”, que teve versos como “I’m in love with your body” substituídos por “I Like that cadaver” hahahahaha Assista:
Por fim, a musa ainda entoou os versos originais mesmo (hahahaha) de suas recentes canções “Malibu” e “Inspired”. Como sempre, Miley não decepcionou nos vocais, entregando ótimas performances:

Nenhum comentário