Novo contrato de Messi tem rescisão de R$ 1,5 bilhão, diz rádio

Argentino já teria assinado contrato de mais três anos com o Barcelona

O craque argentino Lionel Messi teria renovado seu contrato com o Barcelona até 2021 e aceitado uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), informou a rádio espanhola "Cadena Ser" nessa quinta-feira (8).
De acordo com a emissora, o acordo será assinado depois do dia 30 de junho e ainda permitiria a renovação para mais uma temporada. Atualmente, a multa rescisória do camisa 10 já é uma das mais altas do mundo, em 250 milhões de euros.
Além disso, 2021 é também o último ano da renovação dos contratos de Neymar e Luis Suárez, assinadas recentemente.
No entanto, apesar de não confirmar a renovação ainda, Messi afirmou à "ESPN" da Argentina que seu desejo é encerrar a carreira no time catalão. "Sempre sonhei e quis isso. Gostaria de terminar a minha carreira no Barcelona e, bom, veremos se isso acontece", disse o craque.
Na entrevista, ele ainda não poupou elogios ao ídolo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, dizendo que o atacante "melhora a cada ano" e que a rivalidade entre eles é algo criado pela imprensa.
"Sempre disse o mesmo e ele também. Isso é algo mais armado pela imprensa do que por nós. Cada um tenta fazer o melhor possível e o melhor. Cristiano Ronaldo é um grandíssimo jogador que tem muitas qualidades. Por isso, é um dos melhores do mundo", acrescentou.
Hotel A imprensa espanhola noticiou nesta quinta-feira que Messi teria comprado um hotel quatro estrelas na Catalunha por 30 milhões de euros. Com 77 quartos, o estabelecimento foi construído em 2013 e, atualmente, se chama MiM. A estrutura fica na praia de Sitges, a 40 quilômetros de Barcelona, e sua gestão será dada ao grupo hoteleiro Majestic. (ANSA)
Por Messias Bezerra / Notícias ao Minuto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.