"Retaliação": Blogueiro é morto a tiros em Aquiraz

Conhecido no município de Aquiraz por manter um blog com notícias da região, Luiz Gustavo da Silva, de 26 anos de idade, foi morto na frente de casa, no bairro Piau, na noite da última quarta-feira (15). Conforme informações de testemunhas entrevistadas pela TV Diário, o jovem foi atingido por doze tiros disparados de um revólver. Os projéteis acertaram, principalmente, a cabeça da vítima.
Ainda de acordo com populares que presenciaram o homicídio, três homens foram os responsáveis pelo crime: dois atiraram e outro ajudou na fuga dos executores. Luiz Gustavo estava chegando em casa, em uma motocicleta, com a companheira, quando foi surpreendido pelos suspeitos. A mulher não sofreu nenhum ferimento.
Pessoas que conheciam a vítima disseram à Polícia que acreditam que o crime tenha ocorrido em retaliação à veiculação de uma notícia no blog 'De Olho em Aquiraz', mantido pela vítima. A publicação falava sobre a prisão de traficantes do bairro e teria incomodado os criminosos.
Investigações - Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do assassinato do blogueiro ficarão a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Nenhum suspeito foi preso.

*** Informações com Diário do Nordeste
Via: Aconteceu Ipu

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.