Selena Gomez vive vários personagens no clipe bapho de “Bad Liar”; vem ver

Conforme prometido, Selena Gomez deu nesta quarta-feira (14), mais um importante passo em sua nova era… A gata finalmente trouxe ao mundo, o clipe de “Bad Liar”, primeiro single próprio desde “Kill Em with Kindness”, de 2015. Na produção, Gomez deixou seu lado atriz falar mais alto e interpretou quatro personagens distintas! Bem Orphan Black mesmo kkkkkkkkk
Para dirigi-la, Selena convocou o craque Jesse Peretz, que acumula no currículo, séries como “Girls” e “Orange Is the New Black”. Jesse, que também é musico, começou a carreira dirigindo videoclipes e venceu até um Grammy pelo vídeo de “Learn to Fly”, do Foo Figthers. Ou seja, o cara é fera! E estava desde 2007 sem dirigir um clipe… Resolveu abrir exceção pra Selena! Que moral… E sorte, a nossa! O resultado da parceria ficou muito interessante… Definitivamente, Selena não é uma Bad Liar! hahahaha Assista:
Gostaram?! A gente AMOU! Botaram reparo ali no final que em breve pinta coisa boa por aí, né?! “Fetish” deve ser o novo single da maravilhosa. Ambas as faixas integrarão o terceiro álbum de estúdio solo de Selena, que tem a missão de suceder o elogiado “Revival”. A expectativa é de que o projeto seja lançado no próximo semestre.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.