Silvio Santos diz que Doria seria 'presidente boyzinho'

O apresentador sugeriu, ainda, que o prefeito de São Paulo formasse chapa com Bolsonaro em 2018

Silvio Santos gravou entrevista com prefeito de São Paulo, João Doria, na última terça-feira (13), para programa que irá ao ar no próximo domingo (18). O apresentador elogiou o tucano e insinuou que ele pode vencer a disputa presidencial de 2018.
"Você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode se candidatar a presidente da República e pode ganhar", disse Silvio ao prefeito.
"Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos", brincou Silvio, rindo.
O 'patrão' também comentou sobre possível candidatura dos dos juízes Joaquim Barbosa e Sergio Moro e sugeriu uma chapa com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para as eleições.
"Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o [Jair] Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil", afirmou o apresentador.
Em tour pela emissora, Doria participou também do programa 'A Praça é Nossa'.
Por Messias Bezerra / Notícias ao Minuto

Nenhum comentário