Vídeo mostra acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró Eliza Clívia; assista

Ônibus atingiu em cheio carro ocupado por cantora e marido, que morreram no local. Outras três pessoas que estavam no veículo, no Centro de Aracaju, sobreviveram

Câmeras de vigilância instaladas no Centro de Aracaju (SE) registraram o momento do acidente que vitimou, no início da tarde desta sexta-feira (16), a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 37 anos.
As imagens mostram quando um ônibus, em alta velocidade, atinge o carro de passeio em que ela e o marido seguiam na parte traseira. O acidente ocorreu num cruzamento sem sinalização.
O carro em que Eliza estava chega a rodar e bater contra a parede de um imóvel, na esquina das ruas Arauá e Maruim.
Entrevista antes da morte
Eliza Clívia havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. Ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16).

Os dois morreram no local do acidente. Várias imagens do casal, feitas após o acidente e compartilhadas na internet, foram compartilhadas na internet e revoltaram os fãs da artista. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35, João Paulo Tavares da Silva, 32, e Paulo Teixeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Eliza Clívia na TV Araripê: última entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu Eliza na legenda de uma foto postada em suas redes sociais momentos.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.

Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo.

Por Messias Bezerra / Correio24h

Nenhum comentário