Will.I.Am confirma saída de Fergie do Black Eyed Peas e fala de novo projeto do grupo

Oh no! Agora é oficial, gente! Depois de boatos de que Fergie havia deixado o Black Eyed Peas, will.i.am concedeu uma entrevista ao site Ahlan!, onde confirmou que a nossa eterna duquesa do pop não faz mais parte do grupo.
Desde o início do Black Eyed Peas, sempre tivemos vocalistas incríveis que cantavam conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, Fergie. Em ‘Elephunk’, tivemos várias mulheres que apareceram nesse álbum. Obviamente, Fergie era a integrante feminina, mas em músicas como ‘Lets Get it Started’, é Noelle (Scaggs), e depois a Fergie. Músicas como ‘Latin Girls’, é Debi Nova e ‘Request Line’ é Macy Gray. Nós sempre trabalhamos com boas mulheres“, tentou explicar will.i.am.
Amava esses quatro juntos! (Foto: Getty)
Amava esses quatro juntos! (Foto: Getty)
Não dá nem pra comparar a participação da Fergie com essas outras, né? Por muitos anos Fergie foi a figura feminina que esteve a frente do grupo nos últimos álbuns, turnês, clipes e tudo mais. Mas agora que ela se foi, will.i.am garantiu que a estrela não será substituída. “Quanto à substituição, as pessoas que conhecem o BEP sabem que ninguém substituirá a Fergie. Ela está trabalhando em seu projeto solo no momento e nós estamos nesta nova experiência, comemorando 20 anos de BEP. Nós trabalhamos em uma porção de músicas para o álbum solo dela, estamos orgulhosos que ela tenha sua gravadora, mas o BEP está avançando em termo de conteúdo, tecnologia e experiência em nosso novo projeto, ‘Masters of the Sun’“.
Ele ainda negou o boato de que Nicole Scherzinger entraria no lugar de Fergie, no grupo, mas confirmou que a cantora está envolvida de alguma forma com essa nova fase da banda. “Nicole também está no novo projeto do BEP, mas eu ainda não quero entrar em detalhes sobre como ela está envolvida“.
Ai, gente, o que será?! Já estamos ansiosos por essa nova fase do BEP e pelo novo álbum da Fergie! Será que sai tudo esse ano ainda?! O que vocês acham?
Por Messias Bezerra / Hugo Gloss

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.