Com grande atuação de pratas da casa, Vasco vira a página e vence a primeira fora no Brasileirão

Com gols de Thalles, Paulo Vítor, que marcou o seu primeiro como profissional, e Guilherme Costa, o Cruz-Maltino goleou o Vitória por 4 a 1 no Barradão

O Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, o time de São Januário goleou o Vitória por 4 a 1 e se reabilitou da traumática derrota para o Flamengo na semana passada.
Com a vitória, os cariocas subiram para a sétima posição com 19 pontos ganhos. Já o Rubro-Negro segue com sua fraca campanha dentro de casa e ocupa a 18ª colocação com 12 pontos.
O triunfo do Vasco foi justo. O time dirigido por Milton Mendes foi escalado com vários reservas e soube jogar com inteligência diante de um adversário desesperado. O Vitória não se encontrou em momento nenhum da partida e o resultado já coloca em risco o emprego do técnico Gallo, muito criticado pela torcida, que antes do final do jogo já proferia os gritos de “time sem vergonha”.
Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa marcaram para o Vasco. Kanu fez o único do Vitória. Na próxima rodada, o Vitória vai visitar o Palmeiras, em São Paulo. O Vasco vai receber o Santos, no Engenhão.
O jogo – Mesmo com muitos desfalques, o Vasco começou a partida no ataque. Madson tabelou com Thalles e cruzou, mas a zaga baiana salvou. O time carioca fazia uma forte marcação no meio-campo e tentava usar as laterais do campo para chegar na área adversária.
Aos seis minutos, o Vitória errou na saída de jogo e a bola ficou com Escudero que lançou Pikachu. O cruzamento acabou sendo desviado para escanteio. Na cobrança, Rafael Marques cabeceou, de costas, e mandou no travessão no primeiro grande movimento de perigo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.