Em Ipu, a Guarda Municipal identificou os dois bandidos que roubaram a funcionária da Lanchonete Açaí Ipu. Assista ao vídeo

O Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro Moura com todo o apoio do destacamento da Guarda Municipal de Ipu realizaram um trabalho investigativo, e acabaram descobrindo o nome dos dois meliantes que tomaram de assalto o celular de uma funcionária da Lanchonete Açaí Ipu, fato esse ocorrido na noite deste último domingo (23), em Ipu, 295 kms da capital cearense.
Segundo o vídeo divulgação enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu via WhatsApp (88) 99916-7711, o secretário relata que os assaltantes: - Antônio Alexandre Alves Pereira, recém chegado do Rio de Janeiro, residente em Ipu; e o outro, Venâncio Dias, residente na localidade serrana de São José dos Martins, zona rural de Ipu.
MATÉRIA RELACIONADA:
O comando da Guarda Municipal esteve na residência de um dos meliantes, ocasião em que foram encontradas as roupas do indivíduo que bate com as descrições das imagens do circuito eletrônico do estabelecimento comercial.
O trabalho agora fica por conta da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar no intuito de prender os dois bandidos e recuperar o celular da jovem.

Fonte: Blog Aconteceu Ipu

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.