Em jogo eletrizante, Vasco empata com o Coritiba no Durival Britto

Thalles e Wagner marcaram para o Gigante da Colina

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Coritiba empataram em 2 a 2, no Durival Britto, no Paraná. Thalles marcou o primeiro gol do Cruzmaltino, Kleber virou o placar para o adversário no segundo tempo e, no último minuto de partida, Wagner empatou para os cariocas. Com o resultado, a equipe vascaína se mantém na sexta colocação da competição, com 16 pontos na tabela. No próximo sábado (08/02), o Gigante da Colina irá encarar o Flamengo, em grande clássico que será disputado em São Januário, às 18 horas.

image
Breno em ação contra o Coritiba - Foto: Fernando Loyola/Coritiba

O JOGO

Mesmo com mais posse de bola, o Coritiba não conseguiu furar o bloqueio defensido do Vasco no primeiro tempo, que criou as melhores chances e deu trabalho ao goleiro Wilson. Aos 20 minutos, Henrique fez um cruzamento perfeito na cabeça de Thalles, que abriu o placar para os cariocas: 1 a 0. 

Com a missão de substituir Luis Fabiano, o jovem atacante vascaíno não decepcionou. Aos 41 minutos, quase marcou o segundo. Em cruzamento na área, o camisa 9 subiu mais que todo mundo e cabeceou muito forte para a defesa de Wilson. 

No segundo tempo, o Coritiba pressionou o Gigante da Colina no setor defensivo e conseguiu virar o placar com dois gols de Kleber, aos 21 minutos e 42 minutos. Apesar da força ofensiva do adversário, os vascaínos alcançaram o empate aos 46 minutos em cobrança de escanteio que foi aproveitada com oportunismo pelo meia Wagner, que substituiu Nenê no segundo tempo.

O Vasco terá duas baixas na equipe para o clássico contra o Flamengo. Os volantes Jean e Douglas receberam terceiro cartão amarelo e desfalcarão a equipe. Por outro lado, o atacante Luis Fabiano retorna ao time principal após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA 2X2 VASCO
Competição: 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: Durival Britto, PR
Data: 02 de julho 2017
Horário: 19 horas (Horário de Brasília)
Público presente: 9.168 / Pagante: 8.020
Renda: R$ 135.300,00
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Jonas, Bruno Brígido e Anderson (Coritiba) / Martín Silva, Paulão, Breno, Douglas e Jean (Vasco)
Gols: Thalles (20'/1º Tempo) e Wagner (46'/2º Tempo) / Kleber (21'/2º Tempo e 42'/2º Tempo)
Coritiba: Wilson; Léo (Anderson), Marcio, Werley e William Matheus; Jonas (Tomas Bastos), Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo (Neto Berola), Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho.
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital (Eder Luis) e Nenê (Wagner);Thalles (Rafael Marques). Técnico: Milton Mendes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.