Patricia Abravanel leva "bronca" do Detran: "Silvio não vai gostar nada"

No facebook, o órgão não gostou da forma como ela usou o cinto de segurança nas gravações para o "Programa Eliana"

Patrícia Abravanel fez uma gravação para o "Programa Eliana", do SBT, com a cantora Wanessa Camargo e levou uma "bronca" do Detran de São Paulo. No facebook, o órgão não gostou da forma como as duas usaram o cinto de segurança nas gravações.

"Posso falar?! O Detran.SP fala ou não fala?! Patrícia Abravanel: como diria seu pai, 'quem tem... tem!'. E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua superconvidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só. O dispositivo tem esse 'design' por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?", alertou o Detran.
A filha de Silvio Santos não foi a primeira famosa a ser orientada publicamente pelo órgão. Recentemente, a atriz Débora Nascimento também foi alertada quando fez um vídeo com o carro em movimento. Isis Valverde também foi repreendida ao compartilhar uma foto no volante com as pernas cruzadas.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.