Rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, confirma música com Anitta para breve

Em bate-papo ao vivo com os fãs, ele deixou escapar hit com a funkeira brasileira

Os fãs de Anitta estão ansiosos! Cada dia surge uma novidade referente à carreira da cantora, que só "bomba" no Brasil e no exterior.
Nesta quarta-feira (26), o rapper norte-americano Tyga estava batendo um papo com os seguidores e deixou escapar uma novidade relacionada à funkeira, o que animou os fãs brasileiros.
O ex-namorado de Kylie Jenner revelou, em uma transmissão ao vivo no seu Instagram, que a música que fez com a funkeira está a caminho, de acordo com o site da Revista Quem.  "Eu tenho uma música com Anitta, que está vindo em breve!", destacou.
A brasileira já havia declarado, em maio, que ambos estavam trabalhando juntos. Ela falou de compromisso profissional, na ocasião, após ter sido flagrada com Tyga (a morena foi chamada de "garota misteriosa" pela imprensa estrangeira) e questionada sobre um possível romance com o rapper.
Em seguida, a cantora publicou, em seu Instagram, uma foto com o artista, em um estúdio. "Eu fui para o estúdio ontem, mas o paparazzi fotografou. É um projeto musical que eu já estava planejando há um tempo", disse ela, que ainda entregou que, além de Tyga, tem na parceria nomes como MC Zaac e o grupo de música eletrônica Tropkillaz.
Relembrando, Anitta já fez projetos com Iggy Azalea, Major Lazer e Pabllo Vittar. 
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.