Zezé e Luciano celebram 26 anos de carreira e falam sobre brigas

"Nosso casamento musical já está quase chegando a idade do meu casamento real", comentou o cantor

Celebrando 26 anos de carreira na música sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre o novo trabalho 'Dois Tempos - Parte Dois', composto de um CD e um DVD, e dos desafios de se trabalhar em dupla, em família.
"Quando se tem uma carreira de 26 anos, inovar não é fácil, principalmente em um gênero que já te consagrou, que é o romântico. Se reinventar em tanto tempo não é fácil. 'Dois tempos' foi um divisor de águas na nossa carreira. É uma combinação do Zezé Di Camargo e Luciano de agora com o do passado, com os modões dos anos 80", conta Zezé em conversa com a revista QUEM.
"Nosso casamento musical já está quase chegando a idade do meu casamento real, que já acabou. Mas esse casamento não acaba", continuou Zezé, citando a união com Zilu, que durou 30 anos.
"Ele vai me aturar muito ainda! Nosso plano é fazer um quarteto. Eu e o Zezé cantando na frente e duas enfermeiras segurando a gente com injeção e balão de oxigênio atrás. Cantar a gente não para", brincou Luciano sobre a longa parceria.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.