Após derrota, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo

Técnico do time Rubro-Negro não resiste à pressão após três rodadas sem vencer

Depois de perder por 2 a 0 para o Vitória, na Ilha do Urubu, neste domingo (6), o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não suportou a má fase e deixou o comando da equipe, segundo revelado pelo “GloboEsporte.com”. O treinador vinha sendo muito cobrado pela torcida, que via o Mengão sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro.
No jogo deste domingo, a formação do time foi mais ofensiva, com um volante, dois meias e três atacantes. No entanto, não foi o suficiente para deixar a má fase.
O Flamengo começou 2017 conquistando o Campeonato Carioca, mas se abateu ao ser eliminado ainda na fase de grupos da Libertadores. Com isso, a pressão para vencer o Brasileirão cresceu, mas o time de Zé Ricardo não reagiu. Atualmente, o time ocupa a 5ª posição e está a 18 pontos do líder Corinthians.
Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé somou 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas à frente do clube Rubro-Negro. Zé Ricardo encerra a sua primeira experiência como treinador com 62,2% de aproveitamento e um título.
Por Messias Bezerra / Notícias ao Minuto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.