Filha de Chris Cornell canta “Hallelujah” para homenagear o pai e Chester Bennington, e emociona público

Toni Cornell
Originalmente previsto para se apresentar nesta sexta (4) no “Good Morning America”, o Linkin Park não encontrou outra a saída a não ser cancelar sua participação diante da morte do líder Chester Bennington. Em substituição, a emissora ABC resolveu convidar o OneRepublic para fazer um tributo não só a Chester, mas também a Chris Cornnel… e os rapazes levaram com eles, a filha desse último, a Toni.
Juntos, a garota de 12 anos e a banda apresentaram o clássico de Leonard Cohen, “Hallelujah”. Não sei se vocês lembram, mas essa foi a canção que o próprio Chester entoou no funeral de Chris em maio. Coincidentemente, o vocalista do Linkin Park (que era amigo de Cornnel e padrinho de um dos filhos dele) acabou decidindo por tirar sua própria vida, assim como Chris havia feito. “É uma honra poder performar para o meu pai e para o Chester“, declarou a fofa Toni antes de iniciar a homenagem. Assista:
Gente… muito tocante, né?! E a Toni conseguiu controlar a emoção real, enquanto várias pessoas da plateia se desmanchavam em lágrimas… Além da canção, os meninos do OneRepublic também apresentaram no programa, a recente “Rich Love” e o super hit “Apologize”; confira:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.