Jay Z faz paródia de “Friends” no clipe de “Moonlight”; vem assistir

jayz-moonlight-friends-clipe-2017
Jay Z segue com sua estratégia de liberar um vídeo do álbum “4:44″ a cada semana e a música escolhida da vez foi “Moonlight”, que teve seu clipe divulgado nesta sexta-feira (04), fazendo uma versão da série de comédia “Friends” estrelada por atores negros. A abertura com o chafariz, o sofá e os guarda-chuvas coloridos, o apartamento de Monica, os diálogos engraçados… tudo foi feito para remeter ao clássico sitcom.
O vídeo recria o episódio “The One Where No One’s Ready”, o segundo que foi ao ar na 3ª temporada, quando Ross fica ansioso com a demora de seus amigos para se arrumarem. Issa Rae aparece no lugar de Rachel (Jennifer Aniston), Tessa Thompson de Monica (Courteney Cox), Tiffany Haddish de Phoebe (Lisa Kudrow), Jerrod Carmichael seria Ross (David Schwimmer), Lil Rel Howery seria Joey (Matt LeBlanc) e Lakeith Stanfield seria Chandler (Matthew Perry).
Por enquanto, só os assinantes do Tidal conseguem assistir completo:
No final, depois de ouvir de Hannibal Buress que a emissora só estava os usando para ter mais diversidade, o personagem de Jerrod fica pensativo, sai do estúdio e se depara com uma lua cheia. Nesse momento ouvimos o áudio da gafe do Oscar deste ano, que anunciou “La La Land” como melhor filme, no lugar de “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.
E aí, o que acharam do clipe?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.