Marília Mendonça nega 'sofrência' com fim do noivado: 'Livre e feliz'

A cantora terminou a relação recentemente com o empresário Yugnir Ângelo

Marília Mendonça nega 'sofrência' com fim do noivado: 'Livre e feliz'

Fazendo sucesso ao redor do país com suas músicas que falam de "sofrência" e problemas em relacionamentos, Marília Mendonça virou notícia recentemente ao anunciar o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. A cantora, no entanto, nega que esteja mal com o término.
E continuou ao falar sobre momentos de solidão: "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão. Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr", diverte-se ela."Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele (o ex-noivo) me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", declarou a cantora ao Extra.
Vale lembrar que o sucesso de Marília garantiu a ela uma participação na novela 'A Força do Querer', de Gloria Perez. A cantora acabou conquistando a todos com sua simpatia, cumprimentando e distribuindo sorrisos.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.