Miley Cyrus anuncia clipe de "Younger Now". Veja também a capa!

A cantora aproveitou e se desculpou por sua ausência no Teen Choice Awards
Miley Cyrus letras
A cantora Miley Cyrus anunciou nesse domingo (13) a data de lançamento de seu novo single, "Younger Now", que leva o mesmo nome do seu próximo álbum. A música será disponibilizada sexta-feira, dia 18, e a capa tem uma foto de Miley quando criança.


A cantora aproveitou o momento para se desculpar, pelas redes sociais, por sua ausência na premiação Teen Choice Awards, que ocorreu também no último domingo. Miley Cyrus foi homenageada com o "The Ultimate Choice Award", mas não pôde comparecer para receber o prêmio devido à sua agenda. Clique aqui para saber mais sobre os vencedores.
Veja abaixo o anúncio e o pedido de desculpas de Miley, bem como a capa de "Younger Now":
"Aos meus queridos fãs e todos aqueles assistindo ao Teen Choice Awards 2017! Quero agradecer a vocês do fundo do meu coração por me presentearem com o #TheUltimateChoiceAward! Estou chateadíssima por faltar ao show, eu tinha toda intenção de estar presente para aceitar e celebrar essa honra! Criei uma agenda surreal, que me traz a este anúncio! Estava tentando guardar segredo, mas não consigo mais esconder! Meu novo single e clipe #YoungerNow sairão nessa sexta-feira, 18 de agosto, e estou muito ansiosa para compartilhar com todos vocês! Espero sempre fazer as pessoas sorrirem e brilharem com o meu trabalho! Espero fazer música pelo resto da vida e sou grata todos os dias por aqueles que ouvem! Estou mandando muito amor e paz para o mundo agora porque é DISSO que mais precisamos! Amor, amor e mais AMOR!"
Miley Cyrus letras
































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.