Neymar posta música romântica e fãs acreditam em volta com Bruna

No Insta Stories do jogador, no Instagram, ele postou o sucesso "Quanto Tempo", de Thiaguinho, com direito a emotions de coração e oração

Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar voltaram a acreditar numa possível volta dos ex-pombinhos. É que o craque, que agora pertence ao Paris Saint-Germain, postou a música pra lá de romântica do amigo Thiaguinho "Quanto Tempo". A postagem teve direito a emotions de coração e oração.
O trecho escolhido por Ney foi logo o início da canção: "Quanto tempo a gente tá tentando, separar o que Deus quer juntinho, quanto tempo a gente tá lutando pra deixar o amor bem protegido".
A postagem foi suficiente para que os admiradores do #BruMar enchessem a página do Instagram do jogador de recados incentivadores. “Assim meu emocional não aguenta”, brincou uma fã. “Thiaguinho ta se inspirando nos dois com força total”, disse mais uma. Será que tem uma reconciliação à vista?
Lembranças
Não é a primeira vez que o craque mostra interessa na ex. Ontem (8), ele curtiu algumas fotos que amigas de Bruna postaram ao lado da atriz, além de outro clique em que a morena aparecia abraçadinha com o jogador enquanto ele amarrava os cordões do tênis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.