Robert Pattinson revela cena “estranha” com cachorro em novo filme; assista!

pattinson
Bem, Robert Pattinson esteve no programa “Jimmy Kimmel Live!” na noite da última quinta-feira (03) e falou muito sobre seu próximo filme – chamado “Good Time”. Mas, a audiência foi a loucura MESMO quando o boy revelou um segredo de bastidores: ele fez uma cena “romântica” com um cão.
Pattinson explicou que seu personagem, Connie, sentiu uma conexão especial com cães e não segurou a gargalhada ao detalhar a cena excluída do longa.

“Oh, Deus, eu não sei se posso dizer isso. Há muitas coisas neste filme que realmente atravessam a linha da realidade. E essa cena é, basicamente, quando um traficante de drogas entra no quarto e eu estava dormindo com o cachorro e massageando o cão
“. OMG! Quem queria ser esse cãozinho? kkk
Enquanto o público de Kimmel parecia chocado com a “massagem”, Pattinson continuou a rir incontrolavelmente e acrescentou: “Era uma coisa de personagem. Mas, eu perguntei ao treinador se estava tudo bem e ele disse ‘Você apenas tem que massagear o interior de suas coxas’”. A situação foi tão inusitada para Rob que ele se recusou a acariciar o bichinho.
“Eu não concordei em fazer de verdade. Foi divertido e estará nos extras do DVD”, revelou o ator. Precisamos ver isso! O novo filme de Pattinson, “Good Time, chega aos cinemas em 11 de agosto após muitos elogios em Cannes.
Confira o trailer completo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.