"Te amamos e sentimos muito a sua falta": leia a carta do Linkin Park para Chester Bennington

Banda divulgou uma mensagem ao vocalista em sua página no Facebook
Linkin Park letras
Linkin Park divulgou na manhã de hoje (24), uma carta aberta ao vocalista Chester Bennington. Na mensagem, os demais integrantes falam da falta que o amigo fará e de um "espaço que nunca poderá ser preenchido".

O Vagalume traduziu a carta na íntegra. Veja abaixo:

"Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de tristeza e negação ainda estão passando por nossas famílias à medida que compreendemos o que acabou de acontecer. 

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós testemunhamos um derramamento de amor e apoio, ambos público e pessoal, de todo o mundo. Talinda (esposa de Chester) e a família ficam agradecidos por isso e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca será completa sem você.

Conversando com você sobre os anos à frente juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um espaço que jamais poderá ser preenchido - uma voz barulhenta engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta. Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que os levaram embora de nós fizeram sempre parte disso.

Afinal de contas, foi o modo que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você, em primeiro lugar. Você os exibia sem medo, e fazendo assim, nos juntou e ensinou como sermos mais humanos. Você tinha o maior coração de todos e demonstrava seus sentimentos.

Nosso amor por compor e tocar músicas ao vivo é inextinguível. Enquanto nós não sabemos qual caminho nosso futuro seguirá, sabemos que cada uma de nossas vidas ficaram melhores por você. Obrigado por esse dom. Nós te amamos e sentimos tanto sua falta.

Até que nos vejamos novamente,

Linkin Park"


Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.