The Killers e Red Hot Chilli Peppers tocarão no Lollapalooza 2018, diz jornalista

Pearl Jam será o terceiro headliner e LCD Soundsystem também deverá estar no festival
The Killers letras
O Lollapalooza 2018, parece, vai tomando forma. Ao que tudo indica, o edição do ano que vem do festival, que agora terá três dias, será encabeçado por Red Hot Chili Peppers e The Killers (acima), além do Pearl Jam, que já estava "pré-confirmado" desde a semana passada.

Segundo Lúcio Ribeiro do site Popload, os Gorillaz, que estavam cotados para encerrar uma das noites, não virá mais para o festival, mas sim em outra ocasião - a banda de Damon Albarn estará em dezembro na Argentina.

O jornalista também adiantou que o LCD Soundsystem trará ao Brasil a sua turnê de retorno para o Lolla e que ele deverá acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março e não durante o feriado da páscoa como era imaginado, na semana seguinte - mas essas datas ainda não são definitivas. O Autódromo de Interlagos em São Paulo seguirá abrigando o evento.

Voltando aos headliners, The Killers e Pearl Jam tocaram em 2013 no festival. Os Chili Peppers, pr sua vez, tocarão em setembro no Rock In Rio, mas não agendaram shows em mais nenhuma cidade da América do Sul.


Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.