Tom Holland responde críticas de Kristen Dunst sobre novos filmes de “Homem-Aranha”

Colagem sem título
A atriz Kristen Dunst, que por três longas do “Homem-Aranha” deu vida à esperta Mary Jane, parece ter reservas no diz respeito aos novos filmes do super-herói. Questionada pela Marie Claire britânica do mês de julho sobre o recente reboot da franquia, a estrela se saiu com essa: “Nós fizemos os melhores filmes [do Homem-Aranha], então quem se importa? Eles estão apenas espremendo essa história ao máximo por dinheiro. Isso é tão óbvio!”.
(Pra quem não se lembra, Kristen atuou em "Homem-Aranha 1" (2002); "Homem-Aranha 2" (2004) e "Homem Aranha 3 (2007).
(Pra quem não se lembra, Kristen atuou em “Homem-Aranha 1″ (2002); “Homem-Aranha 2″ (2004) e “Homem Aranha 3 (2007).
Daí que foram perguntar pro fofo do Tom Holland (que incorporou o herói no recente “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) sobre o que ele achava da declaração da veterana… E ele, como esperávamos, foi um “gentleman”! “Eu li isso! Então… ela tem direito a sua própria opinião e não vou julgá-la de forma alguma. Eu definitivamente não estou fazendo esse filme pelo dinheiro. É um trabalho que eu acho que qualquer um faria, independentemente da remuneração, sabe?!“, opinou o rapaz, garantindo em seguida que não deixou de gostar da atriz.
Um fofo...
Um fofo…
Tudo o que sei é que eu vivi um dos meus melhores momentos neste filme e eu realmente amei e, se ela não quiser assisti-lo, eu realmente não me importo. Mas sim, não vou deixar de gostar dela e forma alguma pelo que ela disse, ela tem direito a ter sua própria opinião, então está tudo bem“, finalizou Holland, em entrevista ao portal britânico “Movie’n’co”. Em tempo, o fofinho já tem pelo menos três produções engatilhadas pra dar o ar da graça na pele do herói: “Vingadores: Guerra Infinita”; “Vingadores 4″ e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2″, este último previsto para 5 de julho de 2019.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.