Cruzeiro bate Atlético-GO com gols de Arrascaeta e Sóbis

Com o resultado, a Raposa chega à quinta posição do torneio e soma 40 pontos

Cruzeiro bate Atlético-GO com gols de Arrascaeta e Sóbis
Às vésperas da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro entrou com um time repleto de reservas diante do Atlético-GO e obteve um triunfo por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia. Giorgian De Arrascaeta e Rafael Sóbis fizeram para os mineiros no confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Luiz Fernando descontou.
Com o resultado, a Raposa chega à quinta posição do torneio e soma 40 pontos. O Dragão, por sua vez, é o último colocado, com 22. Na rodada seguinte, os mineiros enfrentam o Corinthians, no Mineirão, enquanto os goianos duelam com o Avaí na Ressacada.
Arrascaeta fez ótima partida diante do Atlético-GO, nesse domingo (24), no Estádio Olímpico, e marcou o seu primeiro gol na atual edição do Campeonato Brasileiro. Presente em outras sete partidas do torneio, o meia-atacante havia passado em branco em todas elas. O baixo número de jogos se dá pelas lesões acumuladas na temporada.
Já Rafael Sóbis voltou finalmente a celebrar um gol com a camisa do Cruzeiro. Sem estufar as redes há 17 jogos, o camisa 7 desencantou no triunfo sobre o Atlético-GO, nesse domingo (24), em Goiânia. O atleta aproveitou assistência primorosa de Nonoca para balançar a rede de Marcão. A última celebração do jogador ocorreu em 25 de junho de 2017. Na ocasião, ele fez um dos gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba. (Folhapress)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.