Novo disco de Miley Cyrus tem grandes chances no grammy 2018, diz membro da premiação


O novo disco de Miley Cyrus, batizado de “Younger Now”, ainda nem foi lançado, mas já está cercado de grandes expectativas. Conforme um membro do Grammy definiu, o álbum tem grandes chances de se dar bem na prestigiada premiação de música.
Tom DeSavia, veterano da indústria da música e votante do Grammy, falou sobre a possibilidade para a Billboard. “Acho que a Miley se estabeleceu, conscientemente e inconscientemente, para ser uma candidata potencial ao Grammy. Ela realmente voltou com o pop clássico multigeracional”, apontou.
O maior problema encarado por Miley com as músicas do novo disso lançadas até agora – “Malibu” e “Younger Now” – foi o baixo desempenho nas rádios americanas. “Se seu álbum for bem recebido, ela pode se encontrar em uma situação parecida com a de Lorde, com um projeto pop de alto nível aclamado pela crítica, mas com desempenho inferior nas rádios”, avaliou DeSavia.
Em 2015, Miley foi indicada ao Grammy com o disco “Bangerz” na categoria de Melhor Vocal em Álbum Pop, mas perdeu para Sam Smith. Vale lembrar que “Younger Now” será lançado dia 29 de setembro.
Por Messias Bezerra / Jovem pan Fm

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.