Preso pela PF, Garotinho "some" de programa de rádio. Ouça a explicação da Tupi AM

O ex-governador do Rio apresentava ao vivo o "Fala Garotinho" na Rádio Tupi
Anthony Garotinho
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira 13 enquanto apresentava o programa "Fala Garotinho" na Rádio Tupi AM, após uma decisão judicial que o condenou por compra de votos e determinou sua prisão domiciliar.
O programa, que diariamente ocupa uma hora do espaço matinal da rádio, tinha cerca de 22 minutos de duração quando Garotinho apresentou o quadro intitulado "Dica da Rosinha", estrelado por sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho (PR). Após Rosinha explicar como uma mistura de leite e vinagre seria capaz de remover manchas de tinta esferográfica em tecidos, Garotinho apresentou a empresa patrocinadora do quadro e sumiu. 
Sucedeu-se um longo intervalo comercial, de cerca de seis minutos, cujo último anúncio, aparentemente gravado e sobre um remédio para a próstata, tinha a voz de Garotinho. Na sequência, entrou a vinheta de outro programa, tocado por Cristiano Santos.
Também apresentador da Rádio Tupi, Santos voltou ao ar e alegou que substituíra Garotinho porque este estaria com um problema de saúde. "Nosso Garotinho até tentou, você viu, né? Até tentou fazer o programa hoje, mas a voz foi embora, a orientação médica é que ele pare de falar. Agora o marido que pertence à Rosinha vai se cuidar um pouquinho para amanhã estar de volta aqui se Deus quiser", disse. Ouça o áudio:

Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.