Roger comemora gols em clássico e diz que quase desistiu da carreira

"Há um ano e nove meses, eu estava pensando em desistir e hoje fui coroado com dois gols e uma vitória importante", disse o atacante

Roger comemora gols em clássico e diz que quase desistiu da carreira
A vitória do Botafogo por 2 a 0 contra o Flamengo, neste domingo (10), teve um gosto especial para Roger. Os dois gols do jogo foram marcados por ele, que lembrou de dificuldades recentes na carreira. "Estou muito feliz pelo jogo e pela vitória. Quero deixar um recado para que as pessoas não desistam. Há um ano e nove meses, eu estava pensando em desistir e hoje fui coroado com dois gols e uma vitória importante. Nós merecemos e fomos melhores", decretou o centroavante do Botafogo.
Há um ano e nove meses, Roger tinha encerrado uma passagem pelo Bahia e assinado com o Red Bull Brasil para disputar o Campeonato Paulista. Ele se destacou ali, foi para Ponte Preta e assinou com o Botafogo em 2017.
Agora Roger quer servir de exemplo para outras pessoas: "às vezes na vida parece que não dá certo. É esse recado que quero dizer: olhem para mim e vejam que Deus sempre tem um novo começo". 
Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.