Santos vence o Corinthians por 2 a 0 e deixa o Brasileirão ‘aberto'

A vantagem do líder para o segundo colocado da competição foi reduzida para sete pontos

Santos vence o Corinthians por 2 a 0 e deixa o Brasileirão ‘aberto'
O Santos venceu o Corinthians por 2 a 0 neste domingo (10), na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Apesar da boa atuação do goleiro Cássio, o Timão não resistiu ao ritmo imposto pelo time da casa, que alcançou o triunfo com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.
"É um momento difícil que a equipe passa. O Santos teve muito mérito. Mas mantivemos a distância de sete pontos para o Grêmio e nove para o Grêmio. Tem que trabalhar, buscar a recuperação", comentou o corintiano Jô, após o apito final na Vila Belmiro."Feliz pelo gol e pela atuação do time. Valeu o empenho da nossa equipe", disse Lucas Lima em entrevista à TV Globo após o duelo.
Com a vitória, o Santos chegou aos 41 pontos na tabela e ocupa a 3ª posição. Já o líder Corinthians, que tem 50 pontos, viu diminuir a vantagem para o segundo colocado em sete pontos, o que abre a disputa pela ponta da tabela. O vice-líder Grêmio tem 43 pontos.
Na próxima quarta-feira (13), o Santos pega o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelas quartas de final da Libertadores. Já o Corinthians enfrenta o Racing, da Argentina, pelas oitavas da Sul-Americana.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.