Vasco tenta se aproximar do G-6 contra o Sport, que foge do Z-4

Depois de perder para o líder, Corinthians (1 a 0) o Vasco tenta voltar a somar três pontos

Vasco tenta se aproximar do G-6 contra o Sport, que foge do Z-4
Em busca de se credenciar na briga por uma vaga no G-6, mas perigosamente perto da parte de baixo da tabela, o Vasco visita o irregular Sport nesta segunda (25), na Ilha do Retiro, no Recife. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
Depois de perder para o líder, Corinthians (1 a 0) o Vasco tenta voltar a somar três pontos. Antes da derrota, o time de Zé Ricardo havia vencido o Fluminense e o Grêmio, mas a zaga corintiana impediu a manutenção da boa sequência vascaína, que deixou o time com 31 pontos. O São Paulo, que abre a zona de rebaixamento, tem 28 pontos.
Nesta segunda (25), o Vasco terá o reforço do volante Wellington, que volta após cumprir suspensão. Na criação das jogadas, Pikachu ganha a vaga do lesionado Wagner e comporá o trio de armadores com Nenê e Mateus Vital. O ataque segue com o argentino Andrés Rios.
O Sport também quer voltar a vencer pelo Brasileirão e busca atuar como tem feito pela Copa Sul-Americana. Garantido nas quartas de final da competição continental, o time pernambucano tem 29 pontos no campeonato nacional.
O treinador do Sport, Vanderlei Luxemburgo, preferiu fazer mistério em relação ao time titular. Sem Patrick, suspenso, Luxemburgo deve escalar Wesley ou Anselmo como volante. No meio, a dúvida é entre quem fará dupla com Diego Souza: Lenis ou Rogério.
Na próxima rodada, o Sport visita o São Paulo no Morumbi, em jogo que pode valer uma posição na zona de rebaixamento. Já o Vasco recebe a Chapecoense em São Januário. (Folhapress)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.