Brecha de segurança no iPhone deixa criminosos invadirem celular

Vulnerabilidade permite a instalação de uma backdoor

Brecha de segurança no iPhone deixa criminosos invadirem celular
Quem ainda não atualizou o sistema do Iphone e ainda usa o iOS 10, ou variações, precisa tomar cuidado: uma brecha de segurança permite que pessoas mal-intencionadas possam ter acesso capaz remoto ao aparelho.
Segundo Gal Beniamini, especialista em segurança do Projeto Google Zero, o problema foi corrigido na atualização do sistema da Apple, o iOS 11. A Apple ainda não se manifestou sobre o caso.De acordo com o 'Techtudo', a vulnerabilidade permite a instalação de uma backdoor – ou seja, uma porta de acesso total ao smartphone. Os criminosos podem controlar o sistema ao terem acesso ao endereço MAC do aparelho. Desta forma, conseguem ter acesso a dispositivos e obetar dados pessoais das vítimas.
Por Messias Bezerra / Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Olá! Sim, eu também uso esta aplicação, coisa muito confortável. Além disso, há um tal como o programa shpion http://topespiaowhatsapp.com/. Aplicação não menos importante no seu telefone. Com este programa, acompanho meu namorado quando ele vai para os bares. Sim, isso não está correto. Mas eu sei onde ele está e ele certamente não mente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.