CR7 paga despesas médicas de centenas de vítimas dos incêndios em Portugal

O jogador se solidarizou com bombeiros e familiares nas redes sociais

 Uma atitude que muitos deveriam prestar atenção. O jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, abriu seu coração e, mais que isso, não poupou ajuda às vítimas dos incêndios que afetaram Portugal há duas semanas.

Nascido na Ilhada Madeira, ele dispôs do próprio bolso o pagamento dos cuidados médicos de 370 pessoas que foram atingidas pelas chamas que destruíram milhares de hectares do país, segundo informou diferentes meios da imprensa internacional.

O CR7 postou uma foto em sua página do Instagram, mostrando um dos momentos difíceis do incêndio, com a silhueta de um bombeiro.

"Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível", escreveu.

A foto ganhou mais de 2 milhões de curtidas e mais de 13 mil comentários.

A irmã do jogador, a cantora Kátia Aveiro, confirmou a doação em sua página do Facebook, postando uma foto do irmão, com a notícia da doação na legenda.

"E é isto", escreveu ela.Até o momento, foram divulgados os seguintes números da tragédia em Portugal: 45 mortos, 71 feridos e mais de 54 mil hectares queimados.

Por O Fuxico | http://www.ofuxico.com.br/

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.