Neymar marca, é expulso, mas Cavani arranca empate e salva o PSG

Clássico entre o time parisiense e o Olympique de Marselha terminou em 2 a 2; Luiz Gustavo também balançou as redes

Neymar marca, é expulso, mas Cavani arranca empate e salva o PSG
clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha terminou empatado em 2 a 2 neste domingo (22), no estádio Vélodrome. Neymar, que no duelo marcou o seu 10º gol com a camisa do PSG, recebeu o segundo amarelo na etapa final e acabou expulso quando a partida ainda estava 2 a 1 para a equipe adversária. Mas aos 48 minutos do segundo tempo, Cavani salvou. O uruguaio, cobrando falta, mandou um chutaço no meio do gol, a bola explodiu no travessão e entrou.
O JOGO
O resultado manteve a invencibilidade do PSG no Campeonato Francês.
O Olympique abriu o placar com o brasileiro Luiz Gustavo, ex-seleção. O empate veio com Neymar, ainda no primeiro tempo. O camisa 10 recebeu um belo passe de Rabiot e mandou de canhota no canto esquerdo do goleiro.
Já no segundo tempo, aos 33 minutos, o Marselha voltou a ficar à frente do placar. O meia Thauvin balançou as redes. Aos 39 minutos, Neymar levou o primeiro cartão amarelo por reclamação e, aos 41, recebeu outro por empurrar Ocampos.
Quando a primeira derrota do PSG do Francês parecia estar desenhada, Cavani apareceu para empatar o jogo (veja abaixo).
O Paris segue na liderança do campeonato nacional, com 26 pontos, quatro à frente do Monaco, segundo colocado. Já o Olympique aparece na quinta colocação, com 22 pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.