Anitta é a primeira brasileira a chegar ao top 50 global do Spotify

Marca foi atingida com a música 'Downtown', feita em parceira com o colombiano J Balvin

Anitta é a primeira brasileira a chegar ao top 50 global do Spotify

A cantora Anitta chegou neste sábado (25) ao top 50 global da plataforma de músicas Spotify, com o single "Downtown", gravado em parceria com o colombiano J Balvin. Ela é a primeira brasileira a alcançar a marca.
Cantado em espanhol, o hit foi gravado em Nova York (EUA) e faz parte projeto "CheckMate", que prevê o lançamento mensal de um "combo" composto por single e clipe até o fim do ano. O clipe de "Downtown" se passa no universo glamoroso dos cassinos parisienses dos anos 1940.A canção chegou ao 39º lugar, tendo sido ouvida mais de 1,3 milhão de vezes somente nos últimos cinco dias. 
"Amei a batida dessa música porque é diferente. Tem muita gente buscando fazer coisas parecidas com o que já faz sucesso. Achei que essa batida era diferente do que as pessoas estavam apostando. Tem tudo a ver comigo. É sensual, diferente, forte", afirmou a cantora.
Na história, os cantores são amigos e parceiros de crime. Eles unem beleza e inteligência para "quebrar a banca" e conquistar a aposta máxima da mesa. "Os jogos de azar são o universo deles. Os dois observam cada pessoa que frequenta aquele ambiente antes de aplicar seus golpes. Eles são trapaceiros e cúmplices", diz Anitta.
O clima da música é de sensualidade. A letra fala sobre entrega, dominação, desejo e ambição. "O clima dos dois é envolvente, mas o objetivo final é se dar bem e conseguir ainda mais dinheiro", afirma a cantora.
Segundo Anitta, a ideia do clipe "Downtown" era de que ela e J Balvin aparecessem como parceiros, não como casal. "Somos parceiros na vida real. Trouxemos essa ideia de uma maneira mais divertida, usando a sensualidade de uma forma mais sagaz, malandra."
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.