Com gol de joia, Flamengo supera desfalques, bate o Cruzeiro e 'ganha fôlego' por Libertadores

Rubro-Negro faz 2 a 0 na Raposa, na Ilha do Urubu, com gols de Éverton e Vinicius Jr. Com a vitória, time segue na zona de classificação para o torneio sul-americano, dois pontos na frente do rival Vasco, 8º colocado

 

False
Na luta para se garantir na Conmebol Libertadores Bridgestone 2018, o Flamengo deu mais um passo para seguir próximo a turma da parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. Em confronto na noite desta quarta-feira (8 de novembro), na Ilha do Urubu, o Rubro-Negro bateu a Raposa, por 2 a 0.

Os gols de Everton, no primeiro tempo, e Vinícius Júnior já na etapa complementar, deixaram o time carioca na sétima colocação, com 50 pontos anotados, mas bem próximo dos concorrentes e a quatro tentos do Palmeiras que está na quarta colocação. Para seguir encostado, um confronto direto na próxima rodada: o Rubro-Negro enfrenta o Verdão, no Allianz Parque, no domingo (12).

O Cruzeiro não conseguiu ir bem na noite desta quarta-feira. O time de Mano Menezes encontrou dificuldades para chegar ao ataque e teve claras dificuldades pelas jogadas nas alas do adversário. O resultado mantem o time celeste na quinta posição, com 51 pontos. No fim de semana, a Raposa espera o Fluminense em casa, às 19h.

Por Messias Bezerra Fonte: FoxSports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.