Dicas para não cair em fraudes na Black Friday

Especialistas recomendam atenção; veja algumas dicas simples que ajudam o consumidor a diminuir o risco de cair na maquiagem de preço

Dicas para não cair em fraudes na Black Friday
Produtos com descontos de até 80%. Essa foi a chamada que fez da Black Friday uma febre no comércio nacional desde 2010. A cópia da tradicional promoção americana está a menos de um mês da próxima edição, que acontecerá no dia 24. Especialistas recomendam atenção redobrada para que realmente a oferta seja boa.
Como é oferta relâmpago, que aparece com descontos tentadores, especialistas recomendam a monitoração do preço do produto desde já. A ideia é não pagar a “metade do dobro” e cair na “Black Fraude”. Fique atento porque as principais decepções da Black Friday são ofertas falsas e maquiagem de preços.
Para fugir de armadilhas, além de monitorar o preço também procure previamente informações sobre o produto. As informações são do Portal do Governo de São Paulo.
Vale lembrar que algumas lojas elevam os preços semanas antes da Black Friday para no dia da promoção voltar ao patamar antigo. Isso não é desconto, é maquiagem de preços e fere os direitos do consumidor.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.