Em reencontro com a torcida, Vasco arranca empate contra o São Paulo em São Januário

Time carioca foi melhor ao longo dos 90 minutos, mas arrancou um empate sofrido nos minutos finais graças a um gol de Caio Monteiro. Marcos Guilherme fez para os visitantes no primeiro tempo

False
O Vasco bem que tentou, mas não conseguiu vencer o São Paulo em seu reencontro com a torcida em São Januário. Ao apito final, o 1 a 1 foi o resultado final. Os gols foram marcados por Marcos Guilherme, que abriu o marcador na primeira etapa. No segundo tempo, Caio Monteiro anotou o empate do time carioca.
Com o empate, o Vasco diminui a diferença para o Flamengo em um ponto e segue na oitava colocação, agora com 49 pontos. Ainda sonhando com Libertadores, o Tricolor soma o segundo empate e chega aos 45 pontos, na 11ª colocação.
Atuando em casa e com o apoio da torcida, o Vasco dominou boa parte da partida, principalmente no primeiro tempo. Ao todo, foram dez chutes, mas apenas um na meta. Por outro lado, o São Paulo foi letal. Foi apenas uma finalização certeira para o gol de Marcos Guilherme.
O Vasco foi com tudo para cima e achou o empate na reta final. Após lance estranho próximo à área, Caio aproveitou a sobra e empatou a partida. Nos minutos finais, Éder Militão recebeu o cartão vermelho direto após entra forte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.