Ivete confessa os detalhes sobre seu tratamento para engravidar

Aos 45 anos, a cantora está a espera de duas meninas, ainda sem nomes definidos, que devem nascer antes do Carnaval de 2018

Ivete confessa os detalhes sobre seu tratamento para engravidar
Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo, deu entrevista na noite deste domingo (27) para o Fantástico, programa da Rede Globo, e falou sobre o tratamento que fez para engravidar pela segunda vez.
Aos 45 anos, a cantora está a espera de duas meninas, ainda sem nomes definidos, que devem nascer antes do Carnaval de 2018.
Ivete confessou que fez a inseminação de óvulos previamente congelados. Quando perguntada pela jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, quantos óvulos decidiu inseminar ela brincou. " Doutor, tem risco dos quatro óvulos darem certo?", sorrindo.
Segundo Ivete, ela só contou para o filho Marcelo sobre a gravidez, aos 3 meses de gestação. "Eu só pedi que ele fosse contando aos pouquinhos, mas não teve jeito. Até o porteiro da escola dele me parabenizava no dia seguinte", disse a cantora.
A baiana disse que quem decidirá os nomes das meninas é Marcelinho. O último show que a cantora fará será no dia 31 de dezembro e a volta, supostamente, após 3 meses e meio pós-parto.
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.