Lexa relembra tempos difíceis: 'Não tinha dinheiro nem para o lanche'

A cantora se prepara para casar com MC Guimê em 2018

Lexa relembra tempos difíceis: 'Não tinha dinheiro nem para o lanche'
Prestes a se casar com MC Guimê, um dos cantores mais bem-sucedidos do funk, Lexa também já conquistou seu espaço na música e colhe os frutos do sucesso. Mas nem tudo foram flores desde o começo e a cantora relembrou os tempos difíceis em recente conversa com a revista QUEM.
"Vivi bons e maus momentos financeiramente falando. Não nasci em berço de ouro. Mas hoje, graças a Deus, consegui conquistar algumas coisas. Tá ótimo para quem não tinha dinheiro nem para o lanche e trabalhou em padaria", diz Lexa, sobre os anos antes da fama. "Teve uma época que enjoei de pão e de mortadela de tanto cortar frios", lembra.
Estudiosa, a moça encontrou esperanças de uma vida melhor também nos estudos e acabou passando no curso de Engenharia Civil na UFRJ. "Tinha consciência de que precisava me precaver", contou a artista. "Fiz apenas um período de Engenharia. O curso era integral e eu não tinha como me manter sem trabalhar. Aí, como me classifiquei muito bem no ENEM, fui para uma faculdade particular com bolsa fazer Contabilidade", entregou Lexa.
Os perrengues financeiros, diz ela, lhe deram consciência sobre o valor das suas conquistas. "Sou muito controlada, minha vida é bem organizada, sobretudo financeiramente. Não saio gastando e compro se tiver muita vontade. Tenho um rosto e um corpo só", declarou a cantora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.