Bailarina plus size de Anitta posa nua para debater conceito de belo

Com outras duas modelos, Thais Carla foi fotografada pelo marido Israel Reis

Um dos destaques dos shows da cantora Anitta, a bailarina plus size Thais Carla foi fotografada nua pelo marido, Israel Reis, com outras duas modelos. 
Mulheres - Miscigenada - Gordas e Felizes. Esse foi um trabalho feito pelo fotógrafo @reisdeisrael (meu marido) com a intenção de ressignificar o conceito do que é ser belo usando a mistura de povos, e culturas que o Brasil tem!", escreveu a bailarina em sua conta no Instagram (clique aqui para ver a foto). Ela é casada há dois anos com Reis, com quem tem uma filha.
Thais Carla ganhou destaque após participar do clipe "Paradinha", de Anitta, lançado em maio de 2017. De Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, a bailaria de 26 anos faz parte do grupo de dançarinos que acompanha Anitta. 
Além de bailarina, Thais é dona de uma escola de dança e estrela ensaios para marcas plus size. Ela já fez também fotos sensuais ao lado do marido e, recentemente, posou de biquíni para uma propaganda. 
Em entrevista ao jornal "Agora", do Grupo Folha, Thais Carla afirmou que não vende gordura, mas que o importante é se gostar. "Não vendo gordura. A minha mensagem é pela autoconfiança e pela importância de se gostar e de se aceitar como é. Não adianta a pessoa fazer mil plásticas se não ocorrer uma mudança interna, de se amar."
No fim de 2015, Thais chegou a participar do "Além do Peso", um reality  show da Record em que os participantes eram desafiados a emagrecer. "Eu precisava perder peso para realizar outro sonho, o de ser mãe", diz. O desejo se concretizou no ano passado, com a chegada da pequena Maria Carla. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.