Radiohead assume curadoria de festival, com 2 shows no Brasil

Banda inglesa vai se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro

A banda inglesa Radiohead virá ao Brasil em 2018. O grupo liderado por Thom Yorke anunciou, na última quarta-feira (29), a sua participação no Soundhearts Festival, evento que será promovido pela primeira vez no país, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Os roqueiros são apresentados pela organização não só como a atração principal da programação, mas como curadores do Soundhearts .
Até o momento, o Brasil é o únic país onde duas cidades receberão o festival No Rio de Janeiro, o show da banda e de outros convidados vai acontecer no Parque Olímpico, em 20 de abril. De lá, os músicos e as demais atrações seguem para São Paulo, onde vão subir ao palco do Allianz Parque, em 22 de abril.
A Move Concerts, realizadora do Soundhearts Festival, também anunciou a participação do cineasta e rapper norte-americano Flying Lotus e do grupo Junun. O projeto de world music formado pelo guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, com o israelense radicado na Índia Shye Ben-Tzur, deve mostrar ao público uma mistura de rock com influências orientais. Aldo the Band é o destaque entre as atrações brasileiras escolhidas pelos famosos curadores.
Ainda não foi divulgada a data de início da venda dos ingressos, mas a organização já liberou informações sobre as datas dos shows nos outros países. Confira!
DATAS DO SOUNDHEARTS FESTIVAL
14.04.18 – BUENOS AIRES, ARGENTINA
17.04.18 – LIMA, PERU
20.04.18 –RIO DE JANEIRO, BRASIL
22.04.18 – SÃO PAULO, BRASIL
25.04.18 – BOGOTÁ, COLÔMBIA
Por Messias Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.